sábado, 6 de novembro de 2010

"é doce morrer no mar"

de julho até hoje muita coisa passou. como sempre, a vida segue o seu rumo e os acontecimentos vão-se sucedendo... estive duas semanitas em portugal no final de junho e início de julho - ou seja: SAO JOAO! ahah
encontrei e reencontrei muita gente. lindo. foi óptimo fez-me muito bem , dei-me conta de muita coisa, um pouco surreal tudo porque claro em duas semanas dá-se toda uma revolução interna de perspectivas geográficas e sentimentais...
finais de setembro fiquei sem casa (o contrato terminava e tinha que sair desse lugar) entretanto andei desalojada quase todo o mês de outubro, parando onde podia, buscando um novo lar...agora estou por chacarita, um bairro muito tranquilo antigo, cada vez vou mais longe do centro como se tentasse escapar a todo este movimento louco urbano...estou em casa de um amigo, tenho este lugar por um mês assim que ando à procura de um lugar fixo outra vez mas pelo menos tenho um lugar por um mês para procurar mais tranquila...
e enfim, muito trabalho, também ando a trabalhar de babysitter entre outros biscates e o bar, claro. inscrevi-me no conservatorio de musica e numa licenciatura de dança - a começar o ano que vem. cursos de grande qualidade e totalmente gratuitos:) estou muito entusiasmada.
comecei a meter-me mais com a música e ando muito feliz com isso...
desde que voltei de portugal (depois dessas mini-férias) repensei muito a minha vida aqui e trato de fazer o melhor que posso. Mas claro tem sido um pouco instável tudo porque ando com o tema da casa (MUITO importante) e enfim, trabalho, aulas, etc...o tempo passa a correr e parece que toda essa energia de correria te gasta tanto que já nem sabes aonde corres e porque corres. quando não se tem que correr mas caminhar...
bom, são as minhas novidades, muito resumidamente. a ver que vai acontecer agora que a primavera e toda a energia solar me enche de alegria e sonho.
muita muita movida...por isso nem tenho escrito. muita "movida" sentimental e amorosa também (como sempre, isso é inevitável) eheh surpresas agradáveis, confusas por vezes, situações novas e um repensar .

o melhor de tudo neste momento: onde estou a viver tem uma gata e uma cadela, com as quais conectei imenso, acompanham-me imenso, a gata dorme comigo, a cadela é divina...adoro estar na presença delas. :)

beijos, saudades, até um dia de regresso...

Sem comentários:

Enviar um comentário