quarta-feira, 11 de março de 2009

casa e bs as


a bici é da patricia mas este é o meu quarto!








o meu pasillo/corredor:)



Alberto e Andres, jantar de milanesa

umas fotos... hoje parto para san luis, tive que ficar aqui presa em buenos aires a ver se sabia quando começava as aulas e averiguar por mais uns estudios e enfim, agora ja me posso mexer mais. no estudio do alejandro catalán começo dia 27 e com augusto fernandes em princípio início de abril ou final de março. assim que estes dias vou até ao campo e fico a conhecer um pouco do interior argentino. Vou ter com o Alberto, o meu mais recente anjo da guarda porque me ajudou muito na primeira semana aqui a orientar-me por buenos aires e encontrou-me um poiso em casa de um amigo dele, o andres, onde fiquei as duas primeiras semanas. o Alberto é de san luis e agora está lá, daqui a nada volta para a europa onde trabalha como pizzero.
Bem, tomo umas fériazitas no campo já que por agora estou a ficar farta da solidão e anonimato das grandes capitais e da confusão...porque isto de vir sozinha para uma grande cidade pode ser de facto solitário. Como sabem não tenho nenhum problema em fazer amigos rapidamente e meto conversa com toda a gente mas sendo assim tão grande e as pessoas que conheço já com a sua vida feita e organizada, ora, eu estou no impasse próprio de quem se está a instalar e a começar a criar ninho.
As que vivem comigo são muito boa gente e de vez em quando dou umas voltas com elas: a Silvia, uma mulher de 50 e pico anos, com quem gosto muito de passear e falar; e a Marina, boa onda e gosta de ver filmes à noite:) a Marina é também a filha da senhoria, a Patricia, que passa muitas noites aqui também e é uma porreira.
Bom, aqui vão umas fotos da minha casinha linda e da cidade. O meu quarto ainda está em processo de construção, faltam-lhe coisas mas já o sinto como meu espaço:)
Beijos e até ao meu regresso de San Luis!!:)

4 comentários:

  1. gostava de saber mais novidades tuas. e vê la se escreves um português como deve ser, que essa das abreviaturas são porreiras para o telemovel, agora para aqui, por favor toca lá de começar a tratar melhor da nossa lingua... e o Francisco, pareceu-me bastante interessante realmente, é giro?! beijos melosos, deste que te quer profundamente, mesmo quando te trata mal ao telefone... quero mais novidades já estou cheio de saudades...

    ResponderEliminar