domingo, 1 de março de 2009

ora pois, sobre el caminito, mas el mio:)

Caminito é o museu a céu aberto de buenos aires, assim é conhecido e encontra-se no barrio de La Boca. Se nao vao pelo nome no problemo, se virem imagens de certeza que sabem do que estou a falar. E como eu ainda nao tenho fotos de buenos aires - porque ainda nao tive tempo para me dedicar a turismo a tempo inteiro - vao ter que googlar caminito se querem ver alguma imagem.
Ora pois, apesar deste começo nao muito poetico ou sentimental, devo dizer-vos que ja sao 6h da manha e nao sei que é que estou a fazer ainda acordada. Mas pronto, pelo menos ja crio o blog sobre, ora portanto, o meu caminito em buenos aires. Isto é, cruzei o charco para aprender mais teatro, musica e dança e formar-me profissionalmente nesta área(s). Depois de ter pensado em 500 mil e um países e escolas e tendo sido aconselhada por boa gente acabei por me decidir pela Argentina e olhem, aqui estou. Para além disso, já há muito tempo que queria vir para este lado do mundo mas nunca pensei que fosse acontecer tao cedo...Ou seja, matei dois coelhos de uma cajadada só!eheh

Depois de duas aventuras escocesas - um ano em glasgow (2006/2007) de erasmus e semi-emigra e 4 meses em edinburgo (2008 até final de janeiro de 2009) de emigra basicamente e reatando laços com a escocia - chego à América Latina.
Apesar da Argentina ser um país que sinceramente nunca me fascinou muito, a nível teatral era das melhores escolhas e por isso vim. E agora estou deste lado do mundo pertinho de imensos países que sempre quis conhecer (quer dizer, pertinho pertinho...nao. mas mais perto sim:). Como em princípio fico por cá pelo menos um ano a ver agora como as coisas correm...para ja estou por buenos aires, as viagens e proximas paragens a ver onde a vida me leva depois. :)

Cheguei no dia 16 de fevereiro. Já cá estou há 2 semanas. Hoje mudo-me para a minha casinha em San Telmo.
Bom, depois hei-de escrever mais e descrever este meu início em Buenos Aires com mais pormenores, como o meu caminito começou...e por aqui vos vou mantendo a par de como o meu caminito está a ir. :)

beijos, amor e ..
saudade, como boa portuguesa que sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário